27.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 13 de janeiro, 2026

Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

Melhorias são pra trecho entre Três Lagoas e Selvíria

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação nesta quarta-feira (22), em que solicita melhorias na BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selvíria.

O intuito é fazer com que sejam efetuados reparos urgentes na malha viária e acostamento da rodovia citada, no trecho especificamente entre o Distrito de Véstia e a rotatória de acesso ao município de Selvíria, além de estudos para obra completa de recapeamento da mesma rodovia, em local entre os municípios descritos acima.

As devidas melhorias são necessárias, segundo a justificativa do documento, por existir grandes buracos na pista e no acostamento, e diversos pedestres, ciclistas e motociclistas trafegam pelo local, e correm risco a todo tempo.

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados, principalmente por conta da usina de celulose instalada na região.

Todas essas solicitações foram detectadas após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A referida indicação foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, assim como para o engenheiro do DNIT em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pré-candidatura de Marcos Pollon ao Governo de MS ganha apoio da direita conservadora do Estado

Com o crescimento nas pesquisas de intenção de voto, a pré-candidatura ao Governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de 2026 do deputado...

Dor de cabeça sem fim: Moradores denunciam novas brigas e furtos em frente ao Centro POP em Três Lagoas

Em participação por telefone à Toninha Campos, secretário Fernando Garcia prometeu articulação com Polícia e Ministério Público para solucionar o problema na região

Moradora de Três Lagoas morre após cirurgia cardíaca de emergência em Campo Grande

Após dias de espera por cirurgia de emergência, Míria Peter Vitalino, de 42 anos, não resistiu ao procedimento em Campo Grande A vida de Míria...