31.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de outubro, 2026

Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

Melhorias são pra trecho entre Três Lagoas e Selvíria

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação nesta quarta-feira (22), em que solicita melhorias na BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selvíria.

O intuito é fazer com que sejam efetuados reparos urgentes na malha viária e acostamento da rodovia citada, no trecho especificamente entre o Distrito de Véstia e a rotatória de acesso ao município de Selvíria, além de estudos para obra completa de recapeamento da mesma rodovia, em local entre os municípios descritos acima.

As devidas melhorias são necessárias, segundo a justificativa do documento, por existir grandes buracos na pista e no acostamento, e diversos pedestres, ciclistas e motociclistas trafegam pelo local, e correm risco a todo tempo.

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados, principalmente por conta da usina de celulose instalada na região.

Todas essas solicitações foram detectadas após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A referida indicação foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, assim como para o engenheiro do DNIT em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Juiz eleitoral destaca tranquilidade na votação e orienta eleitores em Três Lagoas

Daniel Scaramella, da 9ª Zona Eleitoral, afirmou à Rádio Caçula que movimento nas seções estava normal e sem incidentes graves, onde chuva é apontada como um dos fatores de atenção durante a manhã

Chuva forte e queda de energia surpreendem eleitores no maior colégio eleitoral de Três Lagoas

Temporal atingiu a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa durante a votação deste domingo; unidade no Santos Dumont concentra 19 seções e mais de 6 mil eleitores

Cassiano Maia e Eduardo Rocha votam na Escola Afonso Pena em Três Lagoas

Prefeito pediu escolhas voltadas ao desenvolvimento de Três Lagoas e de Mato Grosso do Sul, já candidato à deputado estadual também esteve no local pela manhã
error: Conteúdo Protegido