25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Eduardo Rocha apresenta indicação em que solicita reparos urgentes na BR-158

Melhorias são pra trecho entre Três Lagoas e Selvíria

O deputado estadual Eduardo Rocha, primeiro vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), apresentou uma indicação nesta quarta-feira (22), em que solicita melhorias na BR-158, no trecho entre Três Lagoas e Selvíria.

O intuito é fazer com que sejam efetuados reparos urgentes na malha viária e acostamento da rodovia citada, no trecho especificamente entre o Distrito de Véstia e a rotatória de acesso ao município de Selvíria, além de estudos para obra completa de recapeamento da mesma rodovia, em local entre os municípios descritos acima.

As devidas melhorias são necessárias, segundo a justificativa do documento, por existir grandes buracos na pista e no acostamento, e diversos pedestres, ciclistas e motociclistas trafegam pelo local, e correm risco a todo tempo.

Da mesma forma, o recapeamento completo citado se faz necessário pelo intenso movimento de veículos pesados, principalmente por conta da usina de celulose instalada na região.

Todas essas solicitações foram detectadas após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A referida indicação foi endereçada ao Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) de Mato Grosso do Sul, Euro Nunes Varanis Junior, assim como para o engenheiro do DNIT em Três Lagoas, Milton Rocha Marinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado projeta avanço da UFN-3 e grandes obras estratégicas em 2026

Governo de MS aposta na retomada da fábrica de fertilizantes e em projetos logísticos para impulsionar a economia Mato Grosso do Sul inicia 2026 com...

Governo endurece regras para venda de trembolona e outros medicamentos veterinários

Nova norma cria controle especial para coibir uso indevido de remédios por humanos Uma portaria publicada no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (2) estabeleceu...

Casos no exterior acendem alerta para possível reintrodução do sarampo em MS

Estado segue sem confirmações da doença, mas fronteira internacional e registros importados mantêm vigilância em alta Mesmo reconhecido como área livre de sarampo, o Brasil...