24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013
Por: Assessoria
Edu Miranda, de São Paulo, irá comandar o time durante o Campeonato Estadual do ano que vem. Conhecido pela carreira de jogador, já foi atleta do São Paulo, Santos, Atlético Paranaense, Santo André, São Bento, Mixto de Cuiabá e Portuguesa.
Fora do país, atuou no Universidad Católica do Chile, Bolívia e Bélgica. Uma carreira de 13 anos como atleta profissional. E há 12 ele atua como técnico, cargo que iniciou nas categorias de base da Portuguesa. Passou pelo Guarani, São Bernardo, São Carlos e atualmente no Juventus.
Como destaque, Edu Miranda se lembra de quando foi campeão Paulista, em 2010, na categoria sub 20, na Portuguesa. E Campeão Brasileiro como auxiliar técnico do Jorginho na equipe profissional.
O técnico faz questão de ressaltar que está deixando um trabalho que já faz há muito tempo em São Paulo para assumir essa nova experiência. “Eu quero colocar o Misto em um lugar onde ele jamais deveria ter saído, que é a Copa do Brasil”, animou o novo técnico.
Preparador Físico
Pela primeira vez na história do Carcará da Fronteira, a equipe vai poder contar com o trabalho de um preparador físico / fisiologista. Paulo Mori é o nome do novo preparador físico do Misto. Natural de Araraquara, ele é formado em Educação Física pela UFSCAR – Universidade de São Carlos e pós-graduado em preparação física desportiva.
A carreira profissional começou no voleibol, evoluindo de preparador físico a auxiliar e, por fim, técnico. Ficou em quarto colocado no Campeonato Brasileiro e se classificou para o Sul-americano de Clubes, na Argentina, onde foi vice-campeão.
Há 5 anos está atuando como preparador físico de futebol profissional e já atuou no América de Rio Preto, Taubaté, Rio Branco de Americana e atualmente no São Carlos.
É a primeira vez que Paulo Mori irá trabalhar fora de seu estado. Aceitou o convite porque gostou do planejamento da nova diretoria. “Os diretores estão empenhados neste novo projeto. E o meu empenho com o Misto será retribuído da mesma forma”, disse.
Preparador de Goleiro
Daniel Salim, natural de São Paulo, é o novo nome para preparador de goleiro. Conhecido também nos campos, Daniel foi goleiro por 8 anos e já teve diversas passagens em clubes de futebol de salão e nas categorias de base do Palmeiras e São Paulo. A transição para preparador se deu depois do curso de Educação Física.
Sua última e importante passagem se deu no Rio Claro, no ano passado, quando o time passou da segunda para a primeira divisão do Campeonato Paulista. Daniel também destaca a experiência que teve com o preparador de goleiro Carlos Pracidelli, braço direito de Felipão.
Assim como os demais contratados, esta também é a primeira vez que o profissional atuará em Mato Grosso do Sul. Com boas expectativas, em novembro Daniel passará por uma reciclagem no Palmeiras e garante que o conjunto Diretoria do Misto e equipe técnica fará a diferença no Estadual do ano que vem.
