12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Durma com um barulho desse: senhora reclama de barulho alto e é ameaçada por convidado de vizinha

Ao pedir para vizinha abaixar volume, mulher disse que teria que provar que estava com som alto. Quando tentou gravar com celular, foi ameaçada por um rapaz que se filmasse sua moto “quebraria vítima ao meio”.

Uma senhora de 53 anos compareceu ao 3°DP na manhã de hoje (09), onde registrou uma ocorrência de perturbação de sossego por volta das 10h.

A vítima, moradora do Santa Luzia, relatou que mora no mesmo local a 30 anos com seus familiares, e que a aproximadamente oito meses, uma mulher se mudou para a residência de fronte a sua, e que constantemente nos fins de semana, reúne amigos e coloca o som em uma altura exagerada, chegando a ser insuportável, não podendo nem ouvir e falar dentro de sua casa, que está do outro lado da rua.

No dia de ontem (08), por volta das 17h, não suportando o barulho alto e a algazarra, que teria começado, segundo ela por volta das 2h da manhã, foi até a casa da mesma pedir que desligasse, ou abaixasse o som que estava exagerado, foi respondida por uma convidada da autora que o som “não estaria perturbando ninguém” e que “todo mundo tem o direito de ligar o som e divertir”.

A vítima teria pedido que desligasse a música, pois tem idosos e crianças que moram com ela e precisam do descanso noturno, e por ter uma criança pequena, não respeitando nem mesmo o descanso de sua filha, sendo ignorada, dizendo que teria que provar que estava com o som alto. Quando pegou o celular para gravar o que acontecia, um rapaz médio, negro e de boné, convidado da autora disse que “se você filmar minha moto te quebro no meio“, retornando para a residência com medo, por estarem embriagados.

Ainda, a vítima informou que ligou para o 190 relatando o assunto por cinco vezes, e que foi informada pelo atendente do COPOM que mandariam uma viatura no local, o que não aconteceu. A ocorrência foi registrada e passa a investigação.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido