23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Durante remoção de helicóptero que sofreu pane é descoberto mais drogas com adesivo ‘Dr. Lúcifer’

Pacotes de droga estavam escondidos em meio ao milharal onde helicóptero havia pousado

09/06/2020 08h26
Por: Deyvid Santos

NAVIRAÍ (MS) – Durante a remoção da aeronave que acabou apreendida no começo da noite de sábado (6), a polícia da cidade de Naviraí (MS), encontraram no domingo (7) mais quatro quilos de maconha que estava escondida próximo ao helicóptero.

Os policiais vistoriaram um milharal próximo de onde a aeronave havia pousado e descobriram que em meio a plantação havia escondido mais pacotes de maconha num total de quatro quilos. Os pacotes tinham adesivos com a inscrição “Dr. Lúcifer 100% canavis sativa”.

O saco tinha 18 pacotes de maconha que estava a 30 metros da aeronave, segundo o site Tá Na Mídia Naviraí. No sábado (6) foram apreendidos 188 quilos e 400 gramas de cocaína e 2 dois quilos e 800 gramas de skunk. A droga estava em um hotel do centro da cidade.

A polícia chegou até a droga após uma denúncia de que um helicóptero Robinson R44, com prefixo PP MZY tinha pousado em uma propriedade rural. No sítio foram informados que o piloto alegou que tinha sofrido uma pane mecânica e foi levado para um hotel na região central da cidade. No local os policiais localizaram o piloto João Benedito Melo Alves Filho de 56 anos.

Ele disse à polícia que estava seguindo para Santa Catarina para buscar alguns paraquedistas, mas que devido a uma pane no magneto esquerdo da aeronave teve que pousar no local a cerca de dois quilômetros do aeroporto. Os militares pediram então para revistar o apartamento do piloto e acabaram encontrando 10 pacotes de skunk e diversas embalagens de pasta base de cocaína. Ele disse que pegou a droga no Mato Grosso e que levaria para Blumenau em Santa Catarina.

Informações do site Midiamax

Mais de 100 quilos de maconha foram encontrados (Site: Tá na Mídia Naviraí)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse das Filhas de Jô Internacional Brilha em Noite de Elegância em Três Lagoas

Neste sábado, a Loja Maçônica Regente Feijó IV foi palco de uma noite memorável, onde o branco e o roxo iluminaram TL com muito...

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.