Ações foram deflagradas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas na manhã desta sexta-feira, 28.
Na manhã da última sexta-feira, 28, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Três Lagoas deflagraram uma operação para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão sobre a investigação da morte de Josué Abinadabe de Oliveira, no último dia 1° de maio, na Vila Verde.
Durante as investigações da morte de Josué, conhecido como “Neguin Abravanel”, encontrado sem vida em uma residência e com ferimentos oriúndos de disparos de arma de fogo, foram identificadas as testemunhas do caso, que prestaram depoimentos falsos durante o inquérito.
Com isso, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e apreensão, onde logo após foram aceitos pelo Ministério Público. Por volta das 6h30 da manhã de hoje, 28, as equipes da SIG e do NRI foram até uma das residências alvos da operação, localizando aproximadamente 21 porções de cocaína já prontas para a venda, e uma outra porção maior, em quantidade suficiente para mais de 20 unidades.
O suspeito localizado na residência foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências. Denúncias podem ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 9.9226-8210 via WhatsApp. O sigilo e anonimato são assegurados.