Drogas foram localizadas escondidas em cômodos de residência.
Por volta das 8h da manhã desta terça (08), a equipe do Canil da Polícia Militar em apoio à “Operação Hygeia“, deflagrada nos municípios de Três Lagoas e Andradina (SP), onde cumpriu alguns mandados de prisão, busca e apreensão de entorpecentes e armas de fogo, prendeu um homem em que, em sua residência, armazenava alguns entorpecentes.
No local, junto com os agentes da Polícia Civil, fizeram a contenção dos autores, onde um deles desacatou a ordem dos policiais, e bastante agressivo, jogou seu celular contra o solo. Ao ser dada novamente ordem ao mesmo para que deitasse ao solo, continuou por não acatar, sendo necessário o uso da força para imobilizá-lo.
Após a imobilização, o K9 Mara e o K9 Eddie fizeram uma busca na residência, onde em um cômodo do quarto do suspeito, tiveram uma súbita mudança comportamental, onde no guarda roupa foi encontrado duas porções de cloridato de cocaína e algumas cédulas de dinheiro.
Em continuação as buscas, na casa de sua mãe, ao lado da residência alvo, após franquear a entrada dos policiais, foram utilizados novamente os caninos, e depois de terem uma súbita mudança, foi encontrado um saco plástico preto, encontrando 110gr de cocaína e vários tabletes de maconha, totalizando 3,6kg. Com isso, ambos foram conduzidos até a delegacia, onde as devidas providências foram tomadas.