23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Durante ocorrência, Força Tática cumpre mandado contra suspeito no Jardim das Violetas

Homem de 18 anos foi abordado e em checagem, foi localizado o mandado, expedido pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido pela Força Tática no início da tarde desta quinta-feira (04) em uma residência no Jardim das Violetas em Três Lagoas durante o atendimento à uma ocorrência de ameaça.

Por volta do meio-dia, a guarnição foi acionada na Rua do Escultor, onde após realizarem a abordagem do suspeito, de 18 anos, localizaram contra o suspeito um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1°Vara Criminal de Três Lagoas.

Com o flagrante feito, o indivíduo foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi feito o registro da ocorrência e sua apresentação ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e pode mudar o tempo em Três Lagoas nesta terça

Cemtec-MS prevê sol, calor de até 35°C e possibilidade de chuvas com raios e rajadas de vento

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável