32.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de março, 2026

Durante invasão de residência, autor acaba se ferindo e bombeiros são acionados

Um casal foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (13) após invadirem um residência no bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS). Durante o crime, um homem teria ficado ferido ao cair do muro e os bombeiros precisaram ser acionados.

Segundo o boletim de ocorrência o crime ocorreu por volta das 06h20, pela rua Euridice Chagas Cruz. Os militares do corpo de bombeiros relataram que receberam várias ligações informando que uma residência foi violada por um casal e um homem ao pular o muro quebrou a perna.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o casal começou a jogar pedras nos militares, que precisaram acionar a guarnição da Polícia Militar. Com a chegada da polícia, os bombeiros pularam o muro da residência e socorreram o autor.

Enquanto o resgate era realizado, a esposa do autor começou jogar pedras e ofender a guarnição da PM. Por este motivo teve que ser detida. Foi notado pela guarnição que o casal tinha feito o uso de entorpecentes e bebidas alcoólicas por apresentar um comportamento anormal falando várias palavras ofensivas para a guarnição do Bombeiro e da Policia Militar. Diante dos fatos a autora foi encaminhada até a Primeira Delegacia de Polícia (1º DP) sem lesões corporais para as providencias cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festival da Juventude vem aí: Concursos literários, batalha de rima e cinema de um minuto estão com inscrições abertas

Jovens de 15 a 29 anos podem se inscrever nas categorias do Festival da Juventude de 2026 que premiam os melhores participantes com R$ 2,5 mil

Casa do Artesão retorna cursos e destaca expansão do artesanato de Três Lagoas

Aline Araújo detalhou sobre as novidades para 2026, além das parcerias estratégicas e o impacto econômico para os artesãos locais

SES realiza curso Sala de Vacina para fortalecer imunização na região sul-fronteira

Formação acontece de 3 a 6 de março, em parceria com o município de Mundo Novo, e reúne cerca de 40 profissionais de saúde