34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Durante discussão, filho golpeia pai com cadeira de madeira e deixa homem ferido

17/03/2016 – Atualizado em 17/03/2016

Durante discussão, filho golpeia pai com cadeira de madeira e deixa homem ferido

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma discussão entre pai e filho na noite desta quarta-feira (16) terminou com um homem de 56 anos ferido, após ser agredido por um golpe com uma cadeira de madeira, e precisou ser socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O caso aconteceu na Rua Elvirio Mario Mancini, região central de Três Lagoas, e de acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava falando com sua filha ao telefone, quando seu filho, um jovem de 28 anos, se aproximou e começou a questionar o conteúdo da conversa o que gerou uma discussão entre os dois, sendo que em dado momento o jovem se apoderou de uma cadeirinha de madeira e desferiu um golpe contra o pai, o que causou um corte na região da cabeça, e logo em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após ser informada do caso e das características do suspeito, realizaram diligência pela região porem não obteve êxito em localizar o jovem.

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidado médico especializado.

Após receber atendimento, a vítima compareceu na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde manifestou interesse em representar contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS lidera negociações coletivas com cláusulas voltadas a pessoas com deficiência

Levantamento do Dieese aponta Estado acima da média nacional em acordos que tratam da inclusão no mercado de trabalho Mato Grosso do Sul se destaca...

Rodovias próximas a Três Lagoas estão entre as piores do Estado, aponta relatório da CNT

Trecho entre Selvíria e São Paulo é o pior avaliado

Comissão aprova gratuidade de Justiça para pessoas com câncer, deficiência e autismo

Projeto garante acesso ao benefício independentemente de comprovação de renda e segue em análise na Câmara A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos...