20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Durante churrasco, crianças revelam estupros e padrasto é preso 

Homem foi preso suspeito de abusar dos dois enteados. Mãe das crianças alega não ter percebido os estupros

Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de estupro dos enteados, uma menina de 9 anos e um menino de 8, em Santa Rita do Pardo, cidade a 268 quilômetros de Campo Grande. Abusos vieram à tona domingo (25), durante churrasco de família no bairro Santa Luzia.

Segundo boletim de ocorrência, testemunha disse à polícia que estava no churrasco quando a criança de 9 anos relatou ter ficado com medo de permanecer na mesma casa que o padrasto. A criança ainda deu detalhes sobre do abuso, informando que o homem tocava forçadamente, com os dedos, sua região íntima e que ela reclamava de dor.

Assim, mãe, filhos e Conselho Tutelar foram para o Hospital Santa Casa da cidade, onde as duas crianças passaram por exame de corpo de delito, sendo constatados os abusos.

O padrasto recebeu voz de prisão por crime de estupro de vulnerável e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. Segundo a mãe das crianças, ela não percebeu os abusos porque se encontra em estado depressivo e toma muitos medicamentos.

Ambas as crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025