24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Duplas três-lagoenses se destacam em etapa masculina de Beach Tennis

03/05/2017 08h46

Filipe Nishi e João Nishi se sagraram campeões da categoria “C”, enquanto Luis Mujica e Marcus Vinicius ficaram em terceiro lugar na “B”

Por: Assessoria de Imprensa

Foi realizado em Três Lagoas, nos últimos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio, a etapa três-lagoense do Circuito Estadual de Beach Tennis. Esta foi a primeira vez que o município sediou jogos da modalidade.

Entre os 86 atletas participantes, alguns dos três-lagoenses se destacaram. A dupla Filipe Nishi e João Nishi estreou no esporte na competição pela categoria “C”, composta por iniciantes, e sagrou-se campeã. Outra dupla local, Luis Mujica e Marcus Vinicius, ficou com o terceiro lugar na categoria “B”, disputada por jogadores do nível intermediário.

O secretário da Sejuvel, presente no evento, aprovou estreia da modalidade no Município. “Nos decidimos trazer essa etapa pra cá, pois é uma forma de outras pessoas se interessarem pelo esporte. O beach tennis já estará em nosso calendário para o próximo ano.”, explicou Leandro Dias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.