29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 23 de maio, 2025

Dupla realiza onda de furtos no comércio de Três Lagoas (MS) na madrugada desta quarta (24)

24/02/2021 10h40
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Ao menos duas lojas foram arrombadas e furtadas no Centro de Três Lagoas (MS) na madrugada desta quarta-feira (24). Uma dupla, ainda não identificada estaria por trás do crime. Os criminosos ainda teriam tentado arrombar outra loja, mas não tiveram sucesso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o comunicante acionou a Polícia Militar após acordar com o alarme da loja que fica ao lado de sua residência acionado. Ao olhar pela janela, o comunicante disse que teria visto duas pessoas conversando.

O comunicante alega ainda que ao descer para verificar o que estava acontecendo os suspeitos fugiram em uma bicicleta, carregando várias mochilas. Duas delas acabaram caindo durante a fuga e estavam cheias de produtos que haviam sido furtados das lojas que já haviam sido violadas.

A equipe policial verificou que os autores arrombaram duas lojas e tentaram arrombar uma terceira jogando pedaços de concreto, mas não conseguiram quebrar a porta de vidro. O comunicante informou ainda que seu comércio possui câmeras, que provavelmente registraram as imagens dos suspeitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Parceria entre Instituto Ecofuturo e Aliança 5P fortalece ações de conservação ambiental no MS

A união reforça o compromisso das organizações com a conservação da biodiversidade e o desenvolvimento sustentável na região.

Taxa de analfabetismo entre pessoas com deficiência é quatro vezes maior que na população geral

Dados do Censo Demográfico de 2022, divulgados pelo IBGE, revelam que 21,3% das pessoas com deficiência com 15 anos ou mais são analfabetas no...

Audiência Pública sobre as Diretrizes Orçamentárias de 2026 acontece nesta quarta

Além do convite para a audiência, a Prefeitura também reforça o chamado à participação na pesquisa do Orçamento Participativo da LDO 2026.