37.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 31 de dezembro, 2025

Dupla que tentou furtar veículo é detida com o auxílio das Câmeras

11/08/2015 – Atualizado em 11/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Por volta da 01h40 da madrugada desta terça feira (11), o sistema de monitoramento da Polícia Militar (2º BPM) flagrou através das câmeras de segurança – instalada nas Ruas Elmano Soares e Paranaíba, no centro da cidade – duas pessoas em atitude suspeita que tentavam furtar um automóvel VW Saveiro que estava estacionado em via pública.

Os suspeitos já estavam sendo monitorados desde a Rua Bruno Garcia, onde transitavam em atitude suspeita e um ao tentar abrir o veículo Saveiro foram abordados pela equipe da Polícia Militar. Os homens foram identificados e detidos, e segundo eles, estariam naquele ponto para urinar.

As imagens mostraram o contrário e diante a suspeita de tentativa de furto, ambos foram levados o Distrito Policial para uma melhor averiguação.

Nos últimos dias o sistema de monitoramento vem auxiliando bastante as ações da Polícia Militar, onde no último final de semana foi fundamental na prisão de um criminoso que acabara de cometer um homicídio doloso no Jardim Violetas, e na noite de domingo flagrou a imprudência de uma condutora que realizou uma conversão proibida e colidiu com uma motocicleta que ficou com fraturas expostas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara de Três Lagoas devolve R$ 13,3 milhões à Prefeitura e supera capital em economia pública

Gestão se destacou pela transparência e destinação social dos recursos, com verba voltada ao atendimento de crianças com autismo.

Câmeras registram furto de motocicleta em frente a mercadinho no Santa Rita

Imagens mostram o momento em que suspeito empurra o veículo e foge, onde polícia pede ajuda da população para localizar a moto.

PRF flagra ônibus sem para-brisa e em condições precárias na BR 158

Veículo trafegava com frente destruída e motorista usava capacete e óculos para se proteger durante viagem.