16.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de junho, 2026

Dupla faz motorista de S10 refém por 2h para fazer “tour” por bocas de fumo

17/09/2014 – Atualizado em 17/09/2014

Por: Campo Grande News

Um motorista de 36 anos foi vítima de um sequestro relâmpago enquanto dirigia uma caminhonete Chevrolet S10 na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), no bairro Universitário. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17).

De acordo com o registro policial, o motorista, que é de São Gabriel do Oeste, seguia na Avenida Costa e Silva quando parou em um semáforo, perto da universidade. Dois homens, armados com facas, entraram no carro e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco do passageiro e um dos assaltantes assumiu a direção. Enquanto circulavam pela cidade, um dos ladrões sempre segurava uma faca no pescoço do homem para que ele fosse intimidado.

O homem não soube dizer à Polícia Civil em quais lugares os assaltantes foram, pois não conhece Campo Grande. No entanto, afirmou aos policiais que várias bocas de fumo foram “visitadas” pela dupla. Depois de duas horas, os homens abandonaram a vítima a cerca de três quadras da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo emprego de arma e concurso de pessoas. Além da caminhonete, itens pessoais da vítima como notebook e óculos foram levados. O caso segue sob investigação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VÍDEO: Misto busca retorno à elite do futebol sul-mato-grossense; conheça técnico e jogadores

O futebol de Três Lagoas volta a ganhar destaque no cenário estadual com a participação do tradicional Misto Esporte Clube no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série...

Cocaína escondida em baterias e remédios ilegais são apreendidos pela PRF em Três Lagoas

Motorista e passageira foram presos após fiscalização revelar esquema de transporte de drogas e medicamentos trazidos do Paraguai pela BR-158

Ana Carolina Ali é nomeada desembargadora do TJMS após escolha de Eduardo Riedel

Ex-procuradora-geral do Estado assume vaga no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e passa a integrar a Corte pelo Quinto Constitucional da advocacia