28/03/2018 14h35
Os homens, um de 32 e outro de 37 anos, estavam com documentos falsos e tentavam sacar R$ 4,7 mil da previdência
Por: Da Redação
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (28), tentando aplicar um golpe na Caixa Econômica Federal de Dracena (SP). Eles tentavam abrir uma conta no banco para sacar um benefício de R$ 4,7 mil da Previdência Social, o dinheiro não pertencia a nenhum deles.
O homem de 32 anos estava com um RG falso, um comprovante de endereço e uma carta da previdência. Um funcionário do banco desconfiou da documentação e chamou a polícia. Assim que foi abordado, o acusado acabou confessando a prática do crime de estelionato.
Ele disse aos policiais que veio da cidade de São Paulo (SP) e que havia conseguido a documentação falsa com comparsas da capital. O grupo iria dividir o dinheiro.
O segundo envolvido, de 37 anos, estava em um automóvel nas imediações do banco, dando cobertura ao comparsa. Em contato com o mesmo, ele confessou que vieram de São Paulo para o interior apenas para aplicar o golpe.
Ambos estavam com documentos falsos e foram presos. O veículo em que estavam foi apreendido para averiguação, pois os policiais desconfiaram que o mesmo pudesse ser clonado.
Por: G1.com
