22.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Dupla é presa em flagrante após ser flagrados por vigia furtando cabos elétricos de prédio

Trabalhador deteve os suspeitos até a chegada da polícia, onde suspeitos admitiram que material seria vendido em ferro-velho.

Na noite desta sexta-feira, 06, a Força Tática prendeu em flagrante dois homens, de 27 e 43 anos, por furto qualificado mediante concurso de pessoas. O crime aconteceu em um prédio no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas.

O vigia do local, que fazia a ronda de rotina no pátio, avistou os suspeitos carregando um rolo de cabo elétrico de grande comprimento e espessura, coberto por um lençol. Percebendo a situação suspeita, o vigilante deteve os homens e acionou a polícia pelo telefone 190.

Questionados pela equipe policial, os suspeitos alegaram que vendiam cabos elétricos em um ferro-velho, onde cada quilograma do material é adquirido por R$ 20. Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) sem lesões aparentes, onde tiveram a prisão em flagrante decretada.

O rolo de cabo elétrico foi apreendido e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil seguirá investigando o caso, inclusive a possível participação de receptadores na região.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Comerciantes do Centro denunciam ameaças e danos após confusões envolvendo criança em Três Lagoas

Menor teria ameaçado funcionárias com estilete, tentado levar produtos e causado transtornos em estabelecimentos

Vigilância Sanitária alerta para riscos de canetas emagrecedoras irregulares em MS

Matheus Moreira Pirolo alertou sobre os riscos da automedicação, além das mortes em investigação e o combate ao comércio clandestino

Vereadores antecipam sessão e aprovam Seminário para tratar de programa estadual de regularização fiscal

Pauta da sessão inclui ainda indicações para representantes da administração municipal