22/05/2018 13h44
Por: Deyvid Santos / Com informações da Assessoria de Imprensa do 2º BPM
Na última segunda-feira (21), policiais militares da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar, de Três Lagoas (MS), prenderam dois autores de 19 e 24 anos por contrabando e falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
Durante o policiamento realizado na MS-395, a guarnição avistou um veículo Toyota Corolla de cor preta com a placa de Belo Horizonte (MG), que era conduzido por um jovem de 24 anos. O condutor relatou morar em Cuiabá (MT) e que teria ido até ao Paraguai.
Em continuidade às abordagens, os policiais pararam um Chevrolet Vectra de cor prata da cidade de Cuiabá (MT), que era conduzido por um jovem de 19 anos que disse que estaria vindo da cidade de São Paulo (SP) e que transportava mercadorias que havia adquirido lá.
Os militares constataram que os condutores eram primos. O jovem de 19 anos apresentava-se bem apreensivo e acabou confessando sua verdadeira origem que era a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo ele, o primo estava com o veículo na frente pois conhecia o trajeto.
Durante a abordagem, foi verificado que dentro do veículo Vectra, havia dois aparelhos celulares, sendo um Iphone e um LG, anabolizantes e essências para narguilé. Após contados, foi constatado que havia cerca de 430 anabolizantes de diversas marcas e 460 pacotes de essência para narguilé. Segundo informações, as mercadorias estão avaliadas em aproximadamente R$ 120 mil em valor de revenda.

-
Content section component
-
-