21.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Dupla é presa com arma de fogo irregular e munições

Dois homens, de 56 e 61 anos, foram presos na noite de quinta-feira (21) por porte ilegal de arma de fogo, na Vila Haro, em Três Lagoas.

22/06/2018 08h20
Por: Laís Eger Penha

Dois homens, de 56 e 61 anos, foram presos na noite de quinta-feira (21) por porte ilegal de arma de fogo, na Vila Haro, em Três Lagoas (MS). Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo, duas facas, 15 munições e alguns equipamentos.

Durante um patrulhamento pelo bairro São Carlos, a guarnição avistou dois homens em uma moto e realizou a abordagem para identificação. Durante busca pessoal, uma faca foi encontrada na cintura de um dos homens. Dentro de uma pochete que estava com a dupla, foram encontradas sete munições .36 e uma calibre .44, já utilizada.

Os policiais questionaram então a respeito da existência de arma de fogo com os homens, mas ambos negaram estarem com o armamento. Porém, uma espingarda foi localizada na lateral direita da moto. O homem de 56 anos acabou confessando ser um dos donos da arma, e o outro autor confessou ser o proprietário das munições e também da espingarda.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis. A moto foi apreendida pela polícia e encaminhada ao DETRAN por possuir débitos. A arma, munições e demais objetos foram apreendidos e levados para a delegacia juntamente com os suspeitos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

FAKE NEWS: Radialista é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o radialista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma 'fake news' em Três Lagoas. Informações...

Domingo tem previsão de sol e probabilidade de chuvas no Centro-Oeste de MS

Com temperaturas acima da média e baixa umidade relativa do ar, este domingo (28) encerra a semana com previsão de sol e pouca nebulosidade...

Saiba quais são os direitos das trabalhadoras domésticas

Legislação garante jornada de 8 horas diárias e até 44 horas semanais A ex-empregada doméstica Marinete Silva, de 43 anos de idade, trabalha hoje como...