No momento em que a vítima relatava ao 3°Sargento PM Lima o que tinha acontecido, os autores do crime passaram com o veículo por eles.
Uma ocorrência de furto foi registrada por volta das 3h51 da madrugada deste domingo (12) pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.
Durante patrulhamento, uma guarnição da PM, composta pelo 2° SGT PM Nilbes e pelo CB Matheus foram informados de que um veículo, modelo Chevrolet Agile LT preto, com placas de Três Lagoas tinha sido furtado, onde momentos depois, o 3° SGT PM Lima acabou abordando os autores do crime em um Posto de Combustível localizado na Av. Filinto Muller no Novo Aeroporto, onde a equipe se deslocou até o estabelecimento.
No local, os dois suspeitos foram abordados pelo 3° Sargento, que passava pela avenida e foi abordado pelo dono do Agile do furto de seu veículo. Foi nesse momento que o carro passou por ambos e visualizando o momento em que a dupla entrava no posto, realizando a abordagem e pedindo apoio de outra viatura.
Após a vítima reconhecer um dos autores, relatou que, ao entrar em um bar, localizado na Av. Clodoaldo Garcia, não conseguiu fazer a compra de um cigarro com um PIX e pagou com dinheiro. Para os policiais, declarou que ao fazer um PIX para que o autor pagasse o cigarro, quando saiu do estabelecimento percebeu que o Agile tinha sido furtado. Ainda segundo ele, deixou a chave no contato do veículo, onde o criminoso teria se aproveitado da situação.
Com isso, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia, porém, durante o registro do boletim de ocorrência, a vítima se aproveitou de um momento de distração, e furtou cerca de R$ 200 que estavam na carteira de um dos autores, sendo localizado no bolso de sua bermuda após buscas.


