31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Dupla é presa após PM flagrar comércio ilegal de combustível

08/11/2018 09h47
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Na noite da última terça-feira (06), por volta das 20h, a Polícia Militar de Água Clara (MS), subunidade do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu dois indivíduos em flagrante no momento em que furtavam combustível de uma empresa localizada às margens da Rodovia MS 324.

Acionados pela central de comunicações “190”, uma equipe policial militar deslocou até o quilômetro 04 da citada rodovia para verificar uma denúncia de possível furto de combustível de uma empresa.

No local, os militares encontraram o proprietário do estabelecimento comercial, o qual relatou que presenciou seu funcionário, de 26 anos, abastecendo um caminhão com placa da cidade de Bálsamo (SP), com 150 litros de óleo diesel, bem como presenciou toda a transação ilícita com o comprador do combustível desviado da Empresa.

Tanto o funcionário quanto o comprador, de 35 anos, confessaram a prática do ilícito penal, sendo presos em flagrante delito por furto qualificado. Os autores foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.