25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Dupla é presa após confusão em tabacaria e PM apreende maconha, anabolizantes e celular furtado

Os policiais foram informados que um dos autores, de 18 anos, iniciou uma confusão no estabelecimento e foi retirado do interior do mesmo pelos seguranças, juntamente com um amigo, de 22 anos.

24/09/2018 07h57
Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta segunda-feira (24), dois homens foram presos após uma confusão em uma tabacaria na Av. Filinto Muller, no Centro de Três Lagoas (MS). Maconha, anabolizantes e celulares foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição de Trânsito realizava rondas pela região central da cidade quando avistou um princípio de tumulto em frente a uma tabacaria. No local, os policiais foram informados que um dos autores, de 18 anos, iniciou uma confusão no interior do estabelecimento e foi retirado do interior do mesmo pelos seguranças, juntamente com um amigo, de 22 anos.

Os policiais realizaram a abordagem da dupla e com um dos suspeitos, um celular com registro de furto foi localizado. De imediato, o jovem retirou o chip e cartão de memória do aparelho e o resetou, alegando que o mesmo continha fotos intimas e queria preservar sua imagem. Diante do fato, o autor foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O homem de 22 anos, que apresentava sinais de embriagues, ficou indignado com a prisão do amigo e decidiu acompanhá-lo até a delegacia, indo até o local em sua moto. Na unidade policial, uma conferência nos documentos do veículo foram realizadas e foi constatado que o CRLV está vencido. Em um compartimento abaixo do banco da moto foram encontrados duas trouxinhas de maconha, quatro pontas de cigarro do mesmo entorpecente e um dichavador. O suspeito ainda foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou a presença de 0,36 mg de álcool por litro de sangue.

Os policiais ainda receberam uma denúncia anônima de que o homem estaria oferecendo maconha aos clientes da tabacaria. Questionado sobre a acusação, ele alegou que a droga era sua, para consumo próprio. Diante da suspeita, foi solicitado que uma guarnição da Polícia Militar fosse até a residência do suspeito, que autorizou a entrada no local, assim como seu pai, que também mora na casa. No quarto do autor foram localizados um envelope com sementes de maconha, drogas sintéticas esteroides de origem paraguaia e uma munição de arma de fogo calibre .38. O material foi apreendido.

Diante dos fatos, os dois suspeitos ficaram presos e um boletim de ocorrência foi registrado por receptação, posse irregular de arma de fogo, conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada, dependência (trânsito) e portar drogas para consumo pessoal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Jesus” passa direto no pare e causa acidente em cruzamento no Centro

Vítima teve um corte no supercílio, além de suspeita de fraturas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Boca de Cena vai evidenciar a qualidade da produção de teatro e circo de MS

Entre os dias 13 e 19 de maio, Campo Grande vai respirar teatro e circo. A Mostra Boca de Cena – Semana de Teatro...

Com shows gratuitos, 13º Torneio de Pesca Esportiva começa na próxima quinta-feira

A 13ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebe competidores de todas as partes do país e grande público para...