22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos – sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Uma equipe do Conselho Tutelar e a Rádio Patrulha foi acionada na tarde desta segunda-feira (15) em um caso de uma criança de 13 anos ter sido dopada e possivelmente abusada sexualmente, no bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas.

Segundo informações, um amigo dessa menor, teria a convidado para ir à uma residência, onde um homem, maior de idade estaria morando no local. Ao chegarem na casa, a menina teria sido dopada e sofrido o estupro por parte do suspeito. Mesmo desorientada, conseguiu tirar uma foto do possível estuprador.

Logo após a tentativa, a menor teria sido deixada em uma rua próxima de sua casa, onde mesmo cambaleando, conseguiu pedir ajuda à algumas amigos que estavam pela região, conseguindo se acalmar. Elas acionaram a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, onde durante diligências pela região, esses mesmos amigos conseguiram localizar os suspeitos em um outro endereço.

Os dois acusados foram detidos em posse de uma porção de maconha em flagrante, sendo encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro do fato junto à Polícia Civil. Já a menor foi conduzida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), para ser medicada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis