27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de outubro, 2021

Dupla é detida por Tráfico de Drogas e Direção Perigosa no bairro Vila Alegre

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar na tarde do último domingo (26) pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa. A abordagem ocorreu durante o patrulhamento realizado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) na operação do bairro Jupiá.

Segundo o boletim de ocorrência durante o patrulhamento realizado no bairro Jupiá os policiais avistaram duas motocicletas trafegando no sentido contrário a equipe. Ao avistar a equipe, o passageiro do veículo Honda Biz 125 EX de cor preta, se portou de maneira surpresa, levantando suspeição da equipe. Foi dado ordem de parada as duas motocicletas, entretanto o condutor da Honda Biz não obedeceu e fugiu do local em alta velocidade, empreendendo fuga pela Rua Egídio Thomé sentido bairro Vila Alegre.

Foi realizado acompanhamento tático pelos policiais, que a todo o momento utilizavam de sinais luminosos e sonoros. A abordagem somente aconteceu logrando momentos depois, em frente a uma empresa. Durante busca pessoal em ambos os condutores, foi localizado no bolso da blusa que trajava o passageiro H D M J uma meia. Em seu interior foi localizado a quantidade de 15 (Quinze) embalagens com substâncias análoga a CRACK bem como uma carteira contendo em seu interior o valor de $664,55 (Seiscentos e sessenta e quatro reais e cinquenta e cinco centavos).

Em consulta ao sistema SIGO, foi constatado que o condutor possui diversas passagens criminais pelo crime de tráfico de drogas. Face a identificação do delito, foi dado voz de prisão para ambos e com apoio da equipe de Força Tática, conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sem lesões aparentes e com auxílio de algemas, haja vista a tentativa de fuga inicial.

O condutor da motoneta não possuía CNH, sendo assim foram realizados os procedimentos de trânsito pertinentes e o veículo entregue junto com os autores à DEPAC.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS