25.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Dupla é detida após furtar celular em floricultura no bairro Santos Dumont

Autores confessaram o crime e admitiram ter praticado outro furto dias atrás

12/06/2020 17h03
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Duas pessoas foram presas na noite da última quinta-feira (11) após furtarem um celular em uma floricultura, localizada no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS). Os autores ainda confessaram ter praticado outro furto dias atrás em um restaurante, no bairro Jupiá.

O fato ocorreu por volta das 20h, na avenida Clodoaldo Garcia. Um homem e uma mulher utilizaram um pedaço de madeira, rasgaram a lona da fachada da loja e tiveram acesso ao interior do imóvel. Dentro do estabelecimento eles teriam furtado um aparelho celular.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar se deslocou até o local, porém os suspeitos já teriam evadido pela via pública. Em rondas realizadas, a dupla foi encontrada e confessou o crime. O autor disse que tentou quebrar o cadeado do portão utilizando uma barra de ferro, mas como não obteve êxito, utilizou um pedaço de madeira para rasgar a lona da fachada do estabelecimento e ter acesso ao interior do imóvel.

No interior subtraíram um celular e após acionamento do alarme saíram em fuga. Os autores confessaram ainda que praticaram um outro furto há alguns dias atrás em um restaurante nas proximidades do bairro Jupiá.

A vítima compareceu no local da abordagem e reconheceu o celular LG como sendo de sua propriedade e que possui filmagem do momento em que o autor adentrou a loja para cometer o delito. Diante dos fatos os mesmos foram detidos e encaminhados até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse das Filhas de Jô Internacional Brilha em Noite de Elegância em Três Lagoas

Neste sábado, a Loja Maçônica Regente Feijó IV foi palco de uma noite memorável, onde o branco e o roxo iluminaram TL com muito...

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.