23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de janeiro, 2026

Dupla é abordada pela PM realizando cavalo de pau na Avenida Antonio Trajano

28/07/2018 08h20
Por: Gabriele Benati

Na madrugada deste sábado (28) por volta da 1h, a Polícia Militar apreendeu uma dupla realizando manobras perigosas com um veículo pela Avenida Antonio Trajano em Três Lagoas (MS).

Segundo consta no boletim de ocorrências, um dos indivíduos disse aos policiais que estava se divertindo com seu amigo e realizou a manobra conhecida como “cavalo de pau”.

No veículo, os policiais encontraram duas cédulas de R$50,00 falsas. O rapaz informou que havia vendido um som automotivo pela internet e recebido as notas.

O carro foi levado para o pátio do DETRAN e a dupla encaminhada para a Sede da Polícia Federal para que as devidas providências fossem tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é encontrado morto com ferimento no tórax em residência no Jardim Alvorada, em Três Lagoas

Polícia investiga o caso registrado na noite de quarta-feira, 14, onde suspeito fugiu do local e segue sendo procurado pelas equipes

Força Tática cumpre mandado de prisão em Três Lagoas

Ação foi realizada na manhã desta terça-feira, 14, onde suspeito foi conduzido à DEPAC sem necessidade do uso de algemas

Saiba quais são seus direitos em casos de atraso e cancelamento de voos

Especialista explica responsabilidades das empresas e orienta consumidores sobre reembolso, remarcação e realocação em viagens aéreas, rodoviárias e hospedagens Atrasos e cancelamentos de voos continuam...