22.7 C
Três Lagoas
sábado, 18 de abril, 2026

Dupla detida furtando acessórios de túmulos no cemitério em Andradina

21/04/2016 – Atualizado em 21/04/2016

Por: Jornal Impacto

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (20) acusados de furtar acessórios de túmulos no cemitério da área central de Andradina.

O motorista Paulo Alves Lopes, 35, e seu comparsa, o ajudante geral Marcio Rogério Novais, 39, foram detidos com cinco argolas de cobre retiradas de túmulos do campo santo.

Com a chegada da PM, a dupla abandonou o cemitério e foi detida do lado externo tentado fugir a pé. O ajudante alegou ter obtido as argolas próximo de um túmulo, mas elas estariam soltas e nada foi danificado.

Já o motorista argumentou que apenas o colega praticou o crime e que tentou impedir, mas sem êxito. O caso foi apresentado no 2º DP e os dois enviados à cadeia pública em Pereira Barreto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira