16 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Dupla de MS termina em terceiro no Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia

28/04/2014 – Atualizado em 28/04/2014

Por: Dourados News

A dupla feminina de Três Lagoas Carol e Vitória, conquistou o terceiro lugar da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, realizado neste final de semana em Vitória no Espírito Santo.

Na disputa pelo terceiro lugar, elas venceram a dupla sergipana Ana Carolina e Cíntia por dois sets a um, parciais de 21/15, 17/21 e 15/09.

A atleta Vitória de Três Lagoas foi convidada para os treinamentos da Seleção Brasileira em Saquarema (RJ), como preparação para definir as duplas que Irão representar o Brasil no Mundial Sub-17 que acontece no México.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é preso em flagrante depois de invadir residência e ameaçar ex-companheira

Vítima possuía medida protetiva vigente e se trancou com os filhos dentro da casa enquanto suspeito fazia ameaças dentro do imóvel

Ações itinerantes de vacinação já ultrapassam 1,3 mil doses aplicadas contra a gripe em Três Lagoas

As ações itinerantes promovidas pela Coordenação Municipal de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) seguem ampliando o acesso da população à vacina contra...

Atendendo pedido da população, Prefeitura inicia pavimentação de estacionamento e melhorias de acessibilidade na Lagoa Maior

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP), iniciou...