29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Dupla de moto atira contra viaturas da Polícia Civil

14/02/2014 – Atualizado em 14/02/2014

Dupla de moto atira contra viaturas da Polícia Civil de Água Clara em Rio Pardo

Os indivíduos atiraram na viatura quando os policiais passavam por Ribas do Rio Pardo

Por: Água Clara MS

Parece até cena de filme hollywoodiano, mas é apenas a consequência do crescimento dos índices de criminalidade. Por volta das 12h desta quinta-feira (13), dois investigadores da Polícia Civil de Água Clara, que terão os nomes preservadores por questões de segurança, seguiam cada um em uma viatura sentido Água Clara, quando ainda no perímetro urbano de Ribas do Rio Pardo, avistaram dois homens em uma moto e com uma arma na mão.

Sem mais nem menos, um dos homens da moto atirou contra as viaturas. Os investigadores então pararam as viaturas e iniciaram a perseguição. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. O fato ocorreu em frente à empresa Herpan de nutrição animal. Um dos homens foi capturado e identificado como sendo um menor já conhecido no meio policial por outras passagens.

O outro, um jovem de 18 anos, fugiu pela mata tomando rumo desconhecido. Policiais Civis e Militares de Ribas do Rio Pardo foram acionados e se dividiram em duas equipes e entraram na mata a procura do criminoso. Logo em seguida, uma rápida ação colocada em prática em ruas e bairros da cidade, coordenada pelo Delegado Dr. Reginaldo Salomão, que já suspeitava a autoria dos disparos e sabia o local de sua residência.

Com eles, os policiais prenderam uma motocicleta sem placa e documentos. Após a ação, o menor foi encaminhado para Delegacia de Polícia e os pais e o Conselho Tutelar foram acionados. Os policiais trabalham agora no sentido de localizar o homem que fugiu com a arma.

Foto: Água Clara News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas