29.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 28 de julho, 2025

Assaltantes morrem após tentativa de roubo

28/06/2013 – Atualizado em 28/06/2013

Os criminosos conseguiram levar o veículo, mas pouco depois foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Por: Campo Grande News

Ação de dois assaltantes acabou em morte na noite desta quinta-feira em Dourados. Um casal, que transitava na região central da cidade de caminhonete, foi abordado pela dupla de ladrões por volta das 21h30.

Os criminosos conseguiram levar o veículo, mas pouco depois foram surpreendidos pela Polícia Militar. Houve troca de tiros e ambos morreram devido ao confronto.

Conforme a PM, populares acionaram a polícia por conta da ação suspeita dos assaltantes que abriram fuga em alta velocidade. Eles foram encontrados na BR-163, onde os policiais e a Guarda Municipal da cidade iniciaram perseguição.

Com o intuito de parar o carro, a força policial atirou nos pneus do veículo. Os bandidos tentam fugir a pé, mas antes atiraram contra a PM. No conflito um dos criminosos levou três tiros no abdômen e um na cabeça. O outro conseguiu escapar infiltrando-se em uma plantação.

Poucas horas depois uma denúncia levou a polícia ao bandido que havia fugido. O homem estava ferido e acabou morrendo também. O casal vítima do assalto não ficou ferido.

Bandido morre em confronto com PM Foto: Dourados Agora

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS confirma 17 mortes por dengue e 12 por chikungunya em 2025

Estado já registra mais de 27 mil casos prováveis das duas doenças; vacinação contra dengue avança entre crianças e adolescentes

Audiência pública de revisão do Plano Diretor de Três Lagoas será nesta terça-feira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), convida toda a população para participar da audiência...

Brasil sai novamente do Mapa da Fome da ONU, revela relatório internacional

País tem menos de 2,5% da população em situação de subnutrição, segundo dados da FAO