31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Dupla briga em meio a pauladas e pedradas e vai parar na Delegacia em Três Lagoas

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

A confusão ocorreu no Bairro Santa Rita e a PM da Rádio Patrulha acalmou os ânimos e prendeu os brigões

Por: Redação

Na noite desta terça feira (12), dois rapazes discutiram e acabaram entrando vias de fato na Rua Manoel Pedro de Campos, Bairro Santa Rita em Três Lagoas.

Os dois se agrediram violentamente com pedaços de madeira e até mesmo pedradas, testemunhas rapidamente acionaram a Polícia por meio do 190.

A PM da Rádio Patrulha foi até o local, mas a dupla já havia tomado rumo ignorado, posteriormente a guarnição iniciou rodas pela região e acabaram encontrando na Rua 13 de junho na altura do nº 1687, os brigões identificados como Aguinaldo Fernando dos Santos de Oliveira de 19 anos e Alexandre de Oliveira Marques de 18 anos, os jovens ainda continuavam com atos de violência tacando pedras um contra o outro atingindo fachadas de residências próximas.

Após a abordagem policial os dois foram encaminhados para sala de elaboração de ocorrências onde houve o registro do Boletim de Ocorrência por vias de fato e perturbação.

A Dupla foi presa no Bairro Santa Rita após uma briga. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

2ºBPM realiza confraternização em Três Lagoas e momento emocionante marca evento

Solenidade reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, e contou com um pedido de casamento surpresa feito por sargento do GETAM, emocionando os presentes.

“Churrasco na Construção” faz homenagem aos trabalhadores da construção civil em Três Lagoas

Ação especial da Caçula FM idealizada pelo radialista Daniel Santos, o "Cowboy da Caçula" reuniu profissionais do setor em um momento de confraternização e alegria.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.