Criminosos encapuzados, um deles fantasiado, renderam a vítima dentro de casa, ameaçaram com arma de fogo e fugiram
Uma jovem de 25 anos viveu momentos de terror na noite de quarta-feira, 15, ao ser vítima de um roubo violento em sua própria casa, no bairro Nova Três Lagoas, em Três Lagoas.
De acordo com o registro policial, o crime aconteceu por volta das 20h20, quando a vítima chegava em casa dirigindo seu veículo. Após entrar na garagem e iniciar o fechamento do portão, ela foi surpreendida por dois criminosos encapuzados.
Um dos suspeitos estava armado, enquanto o outro carregava um recipiente com gasolina. Um detalhe que chamou atenção foi que um dos autores utilizava uma fantasia semelhante ao personagem Homem-Aranha.
Sob ameaça, a vítima foi obrigada a entrar na residência junto com o filho pequeno. Dentro do imóvel, os criminosos passaram a exigir dinheiro e joias, afirmando que o companheiro da mulher trabalharia com a venda desses itens. Eles chegaram a pressioná-la para realizar uma ligação telefônica, o que foi recusado.
Durante a ação, os assaltantes reviraram o quarto da casa em busca de objetos de valor, mas não encontraram o que procuravam. Antes de fugir, decidiram levar o veículo da vítima, deixando o local em seguida e tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado na delegacia de plantão como roubo majorado pelo uso de arma de fogo e pela participação de mais de uma pessoa. Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Informações podem ser enviadas através do (67) 3919.9700.


