26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Dupla armada assalta estabelecimento comercial no Jardim das Violetas

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (06) em Três Lagoas (MS)

06/07/2020 09h45
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um comerciante de 46 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (06) em Três Lagoas. Dois homens armados, em uma motocicleta, levaram R$ 790,00 do local e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo relatado no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta da 1h. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar compareceu no local, onde o comerciante relatou que devido a Pandemia está atendendo os clientes por uma janela.

Durante a madrugada um homem trajando camiseta branca e utilizando um capacete anunciou o roubo, com uma arma de fogo em mãos, mesmo estando do lado de fora do estabelecimento. Ele obrigou a vítima a se deslocar até o caixa, onde retirou de lá a quantia aproximada de R$790,00.

Após a vítima entregar o dinheiro ao autor, este se evadiu juntamente com seu comparsa o qual aguardava em uma motocicleta de cor prata, tomando rumo ignorado. Foram realizadas diligencias nas proximidades, afim de localizar os autores, porém sem êxito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.