14/06/2015 – Atualizado em 14/06/2015
Duelo entre Neymar e Guerrero é atração de
Brasil x Peru na Copa América
Atacantes são os grandes destaques de suas seleções na partida deste domingo (14), no Chile
Por: R7
Um duelo particular entre o camisa 10 brasileiro, Neymar, e o número 9 do Peru, Paolo Guerrero, é a principal atração da estreia da seleção brasileira na Copa América 2015 neste domingo (14), às 18h30 (de Brasília), no estádio Germán Beckher, no Chile.
Neymar saiu vaiado do amistoso diante de Honduras, no Beira-Rio, que encerrou a preparação dos comandados de Dunga para a competição, mas continua sendo a maior esperança de vitória brasileira.
Pelo lado peruano, o agora flamenguista Guerrero espera manter a boa fase que o consagrou com a camisa do Corinthians para levar o Peru aos lugares mais altos do pódio na competição continental.
A dúvida brasileira para o jogo é o meia Phillipe Coutinho, que não treinou no sábado (13) e pode ser vetado para o jogo. Dunga não deu pistas sobre quem será titular, mas o volante Fred é um dos favoritos para ocupar a vaga.
Sem dar dicas sobre a escalação, Dunga preferiu destacar a importância da partida contra o Brasil para o Peru. Aliás, para todos os adversários da “seleção que todos adoram ver perder”.
— Todos adoram o Brasil, mas todos adoram ver o Brasil perder. Essa é a maior dificuldade que a gente enfrenta. O maior prazer deles é vencer o Brasil. Quando as equipes jogam entre elas, o jogo é diferente. Agora, contra o Brasil, é outra atmosfera.
O provável Brasil da estreia é o seguinte: Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Philippe Coutinho), Willian e Neymar; Diego Tardelli.
