Policial – 01/04/2013 – 12:04
A Polícia Militar prendeu neste último sábado (30), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, em uma residência, na Etelvino Custódio de Queiroz, no Bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas.
A ação que foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) e do Serviço de Inteligência (P-2), resultou na prisão de Julli Silva de Oliveira, e, Romário Aparecido Dias, de 19 anos.
A jovem é apontada como esposa de Cláudio Maciel Pereira, que está foragido da justiça e seria membro do PCC (Primeiro Comando da Capital).
Monitoramento
Conforme a polícia, denúncias relatavam de que uma pessoa buscaria certa quantia de drogas na casa de Julli, momento em que os militares passaram a monitorar o local.
Durante a ação, os policiais flagraram quando Dias chegava a casa. Ele ainda tentou empreender fuga, mas foi detido a alguns quarteirões. Juli foi presa ao sair para atender o rapaz.
A Polícia apreendeu 35 tabletes de maconha que estava escondida dentro de um balde de plástico no quarto, totalizando aproximadamente sete quilos da droga.
Questionados sobre a droga, a dupla confessou o esquema de venda de drogas, relatando que parte do entorpecente seria levada para o presídio.
Os dois foram presos em flagrante por tráfico de droga e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências.
Fonte: Da Redação / Da Redação