21.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de fevereiro, 2026

Duas mulheres foram presas pela ROTAI, uma com droga e outra por desacato

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Elas estariam envolvidas em uma briga de bar.

Por: Celso Daniel

Duas mulheres foram detidas na noite da quarta (27) pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), uma por portar drogas para consumo pessoal e outra por desacato.

O fato aconteceu durante a madrugada quando o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncias sobre uma briga que estava ocorrendo em um bar localizado na Avenida Rafael de Haro, no Bairro Vila Haro. A denúncia também dava conta de que um dos envolvidos estaria de posse de uma faca.

Chegando ao local os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso da bermuda de R.C.F. (38) uma trouxinha de cocaína, a qual ela alegou que era para consumo pessoal. R.C.F. recebeu voz de prisão por posse da droga para ser encaminhada a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar.

Enquanto era realizada a ação no estabelecimento, outra mulher que estava presente no bar, identificada como D.M. começou a insultar os policiais com palavras de baixo calão dizendo: “Não vão por a mão em mim policiais filhos da p***”, desacatando a guarnição e recebendo voz de prisão sendo também levada a S.E.O.P.M..

As duas mulheres foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima continua nesta quinta-feira em Três Lagoas

Previsão do tempo indica máximas de 33 °C, muitas nuvens e chance de pancadas de chuva durante a manhã

CAE pode votar regulamentação da profissão de cuidador e passe livre para pacientes com câncer

Propostas estão na pauta da reunião de terça-feira e tratam de direitos trabalhistas e acesso ao transporte para tratamento de saúde

Anvisa aprova três novos radiofármacos para diagnóstico de doenças neurológicas, ósseas e renais

Medicamentos serão usados em exames de medicina nuclear e podem ampliar o acesso a diagnósticos no Brasil Nesta quarta-feira (18), a Agência Nacional de Vigilância...