29.3 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Duas mulheres foram presas pela ROTAI, uma com droga e outra por desacato

27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014

Elas estariam envolvidas em uma briga de bar.

Por: Celso Daniel

Duas mulheres foram detidas na noite da quarta (27) pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), uma por portar drogas para consumo pessoal e outra por desacato.

O fato aconteceu durante a madrugada quando o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncias sobre uma briga que estava ocorrendo em um bar localizado na Avenida Rafael de Haro, no Bairro Vila Haro. A denúncia também dava conta de que um dos envolvidos estaria de posse de uma faca.

Chegando ao local os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso da bermuda de R.C.F. (38) uma trouxinha de cocaína, a qual ela alegou que era para consumo pessoal. R.C.F. recebeu voz de prisão por posse da droga para ser encaminhada a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar.

Enquanto era realizada a ação no estabelecimento, outra mulher que estava presente no bar, identificada como D.M. começou a insultar os policiais com palavras de baixo calão dizendo: “Não vão por a mão em mim policiais filhos da p***”, desacatando a guarnição e recebendo voz de prisão sendo também levada a S.E.O.P.M..

As duas mulheres foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Interno morre durante partida de futebol em presídio de Três Lagoas

Detento de 38 anos sofreu mal súbito durante jogo, onde Polícia Civil investiga causa da morte.

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

Não esqueça o documento oficial com foto e a caneta preta transparente As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão...

Dia D de combate ao Aedes aegypti ocorre neste sábado em todo o país

Participam profissionais de saúde, agentes de endemias e comunitários Como parte da nova campanha de prevenção e controle das arboviroses intitulada Não dê chance para...