27/02/2014 – Atualizado em 27/02/2014
Elas estariam envolvidas em uma briga de bar.
Por: Celso Daniel
Duas mulheres foram detidas na noite da quarta (27) pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), uma por portar drogas para consumo pessoal e outra por desacato.
O fato aconteceu durante a madrugada quando o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncias sobre uma briga que estava ocorrendo em um bar localizado na Avenida Rafael de Haro, no Bairro Vila Haro. A denúncia também dava conta de que um dos envolvidos estaria de posse de uma faca.
Chegando ao local os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso da bermuda de R.C.F. (38) uma trouxinha de cocaína, a qual ela alegou que era para consumo pessoal. R.C.F. recebeu voz de prisão por posse da droga para ser encaminhada a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar.
Enquanto era realizada a ação no estabelecimento, outra mulher que estava presente no bar, identificada como D.M. começou a insultar os policiais com palavras de baixo calão dizendo: “Não vão por a mão em mim policiais filhos da p***”, desacatando a guarnição e recebendo voz de prisão sendo também levada a S.E.O.P.M..
As duas mulheres foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.
