12 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

Duas mulheres e um homem são detidos após cumprimento de mandados de prisão

Ao serem abordados, possuíam mandados prisionais em seu desfavor, sendo conduzidos até a DEPAC/TL.

TRÊS LAGOAS – Três mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Militar nesta terça-feira (03), em alguns bairros da cidade. As ações foram realizadas pela Rádio Patrulha e o Grupamento Especial Tático de Motos, a GETAM.

O primeiro mandado foi cumprido pela Rádio Patrulha, por volta das 11h, onde em rondas pelo Jardim Progresso, uma mulher que demonstrou nervosismo com a presença policial. Quando foi abordada e seu nome verificado nos sistemas criminais, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor, sendo encaminhada a DEPAC/TL para as providências necessárias.

O segundo mandado, por volta das 15h30, foi cumprido também pela Rádio Patrulha, em policiamento ostensivo pelo Residencial Montanini, onde uma mulher, também em atitude suspeita foi abordada, onde a mesma contava com uma tornozeleira eletrônica. Em checagem de seu nome, foi observado que também possuía um mandado prisional contra ela, sendo conduzida também a DEPAC/TL onde foi apresentada as autoridades.

O terceiro mandado foi cumprido em rondas ostensivas pela GETAM e pela Rádio Patrulha, no Paranapunga por volta das 18h. Em atitude que gerou suspeita, um homem foi abordado e, também em checagem, um mandado constou em seu nome. Assim, foi encaminhado também a DEPAC/TL, onde as devidas providências foram tomadas

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido