05/08/2013 – Atualizado em 05/08/2013
Duas crianças entre vítimas de acidente grave com castilhense entre dois veículos
Por: Impacto Online com fotos de Roni Willer
ANDRADINA – A família do pedreiro Gilmar Martins da Silva, 42, morador na rua Acilon Gomes da Silva, em Castilho, viveu um pesadelo na noite deste sábado, 3, quando retornava para casa pela Rodovia Marechal Rondon, no Monza, vermelho placa JLT-0850.
Durante uma tentativa de ultrapassar o caminhão Iveco, placa HTP-1694 – Campo Grande (MS), o veículo foi atingido lateralmente, saiu da pista e capotou, parando numa galeria de águas pluviais fora do acostamento.
Além de Silva, outras quatro pessoas estavam no Monza, incluindo duas crianças, provavelmente seus netos. Milagrosamente, ninguém se feriu com gravidade. Todos foram encaminhados ao pronto-atendimento em Andradina – pelo socorro da Via Rondon e Corpo de Bombeiros e liberados posteriormente.
Carregado com produtos de logística, o caminhão tombou cerca de 20 metros à frente do Monza, e o motorista Fábio Junior Ferreira Lima, 23, da rua José Garcia Veloso, em Campo Grande, feriu um braço também sem gravidade.
Segundo apuração preliminar da Polícia Rodoviária, no instante em que o pedreiro fazia a ultrapassagem, o motorista do caminhão tentou passar um veículo á frente, provocando o grave acidente, às 20h30, no km 644 + 800 metros, cerca de quinhentos metros de um posto da concessionária da via.

-
Content section component
-
-
-
-
-