Policial – 25/04/2012 – 10:04
Tendo seqüência na “Operação São João”, a equipe da Polícia Militar Rotai (Ronda Ostensivas Táticas do Interior), apreendeu arma e drogas em uma residência no bairro Santa Rita.
Segundo informações policiais, na manhã dessa quarta-feira (25) por volta das 8h30, a equipe da Rotai através de mandado de busca e apreensão em uma residência que fica na Rua 15 de Junho, foi localizado no quarto da casa uma espingarda de pressão e dentro de um tênis quatro invólucro de cocaína totalizando 90 trouxinhas da droga.
Familiares informaram que o proprietário da droga seria Ivan Verdugo Maciel (32) vulgo “Porvinha” que não estava no local. A mãe informou que o filho não dormiu na casa desde a última terça-feira (23). O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP (Distrito Policial), onde o suspeito Porvinha vai ser indiciado para esclarecimentos.
Mais informações em instantes.
Leia Mais:
Rádio Transmissor é apreendido na “Operação São João”
Polícia Militar deflagra “Operação São João” na cidade
Fonte: Saulo Rodrigues com informações de Fabio Campos / Fabio Campos


