23.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Droga que seria vendida em Três lagoas é apreendida pela PRF em Água Clara

29/07/2016 – Atualizado em 29/07/2016

Divulgação/ Assessoria PRF

Em fiscalização em frente à Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Água Clara/MS, no km 140 da BR 262, às 18h de ontem (28), foi abordado o veículo Ford/Del Rey L, placas de Três Lagoas/MS, conduzido por O. G. P., açougueiro de 28 anos, tendo como passageiro C. C. S., mecânico de 26.

Durante a entrevista, foi observado excesso de nervosismo e informações descontextualizadas dos ocupantes do carro. Diante da fundada suspeita verificada, foi feita uma busca veicular minuciosa sendo encontrados em fundos falsos 40 kg de substância entorpecente, sendo 39 kg de maconha e 1 kg de cocaína.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local. Os ocupantes do automóvel foram presos em flagrante pela prática, em tese, dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, delitos inafiançáveis e equiparados a hediondo. O veículo, o entorpecente e os presos foram entregues no Distrito Policial de Água Clara/MS.

(Fotos: Divulgação/ Assessoria PRF).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido da Operação Fornax é capturado em Goiás e tenta enganar Polícia Federal com documento falso

Investigado por integrar organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas na fronteira de Mato Grosso do Sul foi localizado após meses foragido e acabou preso durante ação conjunta de forças de segurança

Mega operação apreende mais de 2,3 mil medicamentos irregulares e dezenas de cigarros eletrônicos

Ação conjunta entre fiscalização estadual retira de circulação canetas emagrecedoras clandestinas, vapes proibidos e expõe esquema de transporte de produtos ilegais em Campo Grande

Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela

Operação humanitária autorizada pelo presidente Lula amplia socorro após terremotos devastadores e reforça missão brasileira de apoio emergencial ao país vizinho