26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

Droga que saiu de Três Lagoas é apreendida em Araçatuba-SP

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um jovem de 18 anos que foi flagrado com drogas na rodovia SP-300, altura do KM 530, na região de Araçatuba-SP, confessou que pegou a droga em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do TOR daquele município, foi feita a abordagem em um ônibus de linha interestadual, itinerário Campo Grande/MS x Belo Horizonte/MG. Durante entrevista sobre os motivos da viagem o passageiro e desempregado M. D. S., morador de Guaraçaí/SP, demonstrou nervosismo anormal e durante vistoria em sua mochila, os policiais encontraram 9 tabletes grandes de maconha, que pesaram no total aproximadamente 8 quilos.

O passageiro confessou ser o dono da droga e não indicou o nome da pessoa que teriam comprado à maconha, dizendo apenas que ira levá-la para a cidade de Belo Horizonte/MG.
A ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes de Araçatuba.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sábado de tempo firme, manhã fria e temperaturas em elevação ao longo do dia

Município registra mínima de 16°C e máxima de 27°C neste sábado, onde previsão aponta chance de chuvas isoladas em algumas regiões de Mato Grosso do Sul durante o fim de semana

Uma das maiores Campanhas do Agasalho já realizadas em Três Lagoas inicia entrega às famílias em situação de vulnerabilidade

A Prefeitura de Três Lagoas iniciou, na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, a entrega dos agasalhos e cobertores arrecadados durante a Campanha do...

VÍDEO: Casa do Trabalhador oferecerá vagas e orientação profissional na 1ª Feira da Cidadania

A população de Três Lagoas contará com diversos serviços gratuitos durante a 1ª Feira da Cidadania, que será realizada neste sábado (27), das 7h...