35.2 C
Três Lagoas
domingo, 19 de abril, 2026

Droga que saiu de Três Lagoas é apreendida em Andradina-SP

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

O jovem pegou a droga em Três Lagoas e o produto seria entregue em Penápolis

Por: Folha da Região

A Polícia Militar de Andradina-SP prendeu na madrugada de ontem – quinta-feira dia 11, um rapaz de 18 anos que transportava dez quilos de maconha em um ônibus que ia de Campo Grande-MS para Penápolis-SP.

Após denúncia anônima, a PM revistou o ônibus quando estacionou na rodoviária. Após o suspeito demonstrar nervosismo com a presença dos policiais, a droga foi localizada na mochila que era levada embaixo do encosto para pernas de sua poltrona.

DINHEIRO

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria confessado que pegou a droga em Três Lagoas e que o produto seria entregue em Penápolis. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Após ser ouvido no plantão policial, o jovem foi encaminhado para cadeia local.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Lei assegura recusa, informação e protagonismo do paciente no atendimento em saúde

Em MS, política de segurança do paciente avança com o Negesp e 21 núcleos municipais, fortalecendo protocolos, informação e participação no cuidado em saúde

Alerta vermelho: chikungunya já causa mortes e avança em MS

Estado soma mais de 5 mil casos prováveis da doença, com 12 óbitos confirmados; dengue segue sem mortes, mas exige atenção

Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios

Auditora diz que desvantagem ainda é grande em relação aos urbanos