22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Droga fica presa em órgão genital por 6 dias e mulher precisa passar por cirurgia.

30/05/2015 – Atualizado em 30/05/2015

Mulher contou à polícia que introduziu droga no último domingo para entregar a detento.

Por: Correio do Estado

Uma mulher de 43 anos foi presa depois de procurar ajuda médica para retirar uma porção de maconha que estava presa em seu órgão genital. Segundo apurado pela polícia, a mulher introduziu a porção para entregar a um presidiário, mas não teve sucesso.

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher contou aos policiais que no último domingo (24) introduziu cerca de 350 gramas de maconha na vagina com objetivo de entregar a um detento.

Chegando no local, a mulher não conseguiu retirar o entorpecente, e acabou indo embora. Ela não disse aos policiais quem é o detento, só afirmou que receberia R$ 300 pelo serviço.

Ao chegar em casa, a mulher também não conseguiu retirar o entorpecente e ficou os últimos dias passando mal. Ela procurou o Hospital Regional Rosa Pedrossian na tarde de ontem (29) e precisou passar por cirurgia para a retirada da droga.

A mulher foi detida, mas em razão da cirurgia, continua internada no hospital, onde está sob escolta.

O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.