10/10/2013 – Atualizado em 10/10/2013
O acusado de tráfico foi preso na companhia de outro jovem indicado como seu comparsa no tráfico
Por: Marco Campos
Policiais militares de Três Lagoas receberam uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira (09) sobre um ato ilícito de venda de drogas que estaria ocorrendo em uma residência localizada no cruzamento das Ruas Diógenes Marques de Lima e Irmãos Espinelli, no Parque São Carlos.
Ao averiguarem a informação, os policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) abordaram no local os suspeitos D.A.M de 23 anos – dono da casa – e seu amigo R.O.S de 25 anos conhecido como “Foguin”.
Em uma busca domiciliar, a equipe encontrou no quintal da casa – enterrado ao lado de uma plantação de cebolinha – um tablete de maconha. Sob pia do imóvel, mais entorpecentes foi localizado e aprendido em teve seu total pesado em 33,7 gramas.
A droga aparentava ser “Crack e estava pronta para ser comercializada.
O amigo do dono do imóvel é apontado como “aviãzinho” do tráfico e será investigado na Polícia Civil onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Um veículo que estava na casa também foi levado para a 3º delegacia de polícia para passar por uma perícia minuciosa, pois no automóvel continha resquícios de carregamento de drogas.

-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-