22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Drama “A Rosa, Rosa” é prestigiada por três-lagoenses

Cultura – 12/11/2012 – 18:11

Espetáculo faz parte do “MS em Cena” que segue até o dia 18 com 20 apresentações teatrais em diversos locais da Cidade

A peça “A Rosa, Rosa” foi exibida neste sábado (10) no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que ficou tomado pelos três-lagoenses que assistiram ao drama dirigido por Samira Soares de Moura, do Grupo Teatral Trupe Kei, de Paraguaçu Paulista (SP).

A PEÇA

O espetáculo “A Rosa, Rosa”, possui texto e músicas originais e trata de encontro e desencontro, de amor e desamor, de dor, de mágoa, de perdão e de espera (a espera pelo amor que se foi e não volta). A sensibilidade é o foco principal da história que envolve seres humanos e da natureza em uma praça onde se ouve coração batendo, luz da lua e brilho de rosas.

A história é interpretada por Danilo Salomão Simões, Samira Soares de Moura, Roseli Martins Domingues.

APROVAÇÃO

O Policial Civil Carlos Montovani aprovou a apresentação. “Gostei muito, levo para casa um sentimento diferente, o de que temos de aproveitar cada instante da vida”, afirmou. Para a tecnóloga em produção multimídia, Ana Lívia Salton, a peça deixou a mensagem de que “é necessário valorizar as coisas simples, viver mais o presente ao invés de apenas planejar o futuro”, enfatizou.

MS EM CENA

Esta apresentação faz parte da grade de programação da Semana Cultural “MS em Cena” 6ª Representação, que segue até o dia 18, com inúmeras apresentações teatrais gratuitas à população.

Fonte: Assecom / Sidnei Ramos/Assecom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.