19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

DOSE DUPLA: Gêmeas da SEJUVEL disputam Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia em João Pessoa-PB

DOSE DUPLA: Gêmeas da SEJUVEL disputam Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia em João Pessoa-PB

29/08/2019 07h30
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Se uma dupla de gêmeas já arrebenta, imagine duas. Começou na segunda-feira (26), o Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, em João Pessoa-PB, e Três Lagoas conta com quatro atletas para representar a Cidade e Mato Grosso do Sul.

São as irmãs gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica, na categoria 2003/2004, e Brenda e Ingrid Simão, na categoria 2001/2002, que estão com a missão de trazer o título da competição para o Estado.

Acompanhadas pelo professor Rogério Silva Santos, as duplas são treinadas e orientadas pela professora Ana Rita Muniz e fazem parte do projeto esportivo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) para participar do Evento. Na terça-feira (27), Ana Beatriz e Duda estreiam contra as meninas de Roraima. Brenda e Ingrid têm o primeiro jogo contra a dupla de Amazonas.

As alunas Ingrid e Brenda são da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” e Ana Beatriz e Duda da Escola Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”.

Serão quase 200 duplas de todo o Brasil representando seus Estados na busca da liderança da “Série Ouro”.

Os vencedores em cada categoria garantem a vaga para o Mundial, que será realizado na Itália.

Promovido pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Federação Paraibana do Desporto Escolar (FPDE), o Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia vai até o próximo domingo (01).

É possível torcer pelas nossas atletas e acompanhar todas as emoções do Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia, “ao vivo”, pela fanpage oficial da CBDE, no Facebook, Youtube, Instagram oficiais e pela página: www.cbde.org.br.

Da redação com informações da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

As gêmeas Ana Beatriz e Duda Malpica Estadual “Luiz Lopes de Carvalho”. Foto: Divulgação.

As irmãs Brenda e Ingrid Simão são da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”. Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dentista de Três Lagoas celebra conquista histórica

Maria Fernanda Martins Ortiz Posso será a primeira mulher sul-mato-grossense na Academia Brasileira de Odontologia e compartilha trajetória em entrevista ao Jornal da Manhã

Homem é preso em flagrante após ameaçar matar esposa e sogra em Água Clara

Sogra procurou a polícia com áudios de WhatsApp em que o suspeito dizia que ‘daria um tiro’ na companheira, onde prisão ocorreu durante operação

Delegada ministra palestra sobre violência doméstica a colaboradores da Suzano em Três Lagoas

Ação de conscientização, realizada no "Agosto Lilás" destaca tipos de violência, canais de denúncia e o papel da sociedade no enfrentamento ao problema