29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Dono de imóvel se desentende e tenta agredir moradora com cabo de vassoura

Ambos foram conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento e o caso foi registrado como Vias de Fato.

Uma briga entre locador e locatária mobilizou as equipes da Força Tática na noite desta terça-feira (20) no Jardim das Paineiras em Três Lagoas. Ambas as partes compareceram à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por volta das 22h a guarnição foi acionada na Rua Benedito Soares da Mota onde a vítima, de 33 anos relatou à reportagem da Caçula que o dono do imóvel teria feito uso de bebidas alcóolicas, onde muda sua personalidade. A moça relata que desde quando ela se mudou para o local, no último domingo (18), o mesmo entra sem sua permissão ao imóvel para importuná-la e desrespeitá-la, inclusive fazendo ameaças à moça.

No dia do fato, o suspeito novamente se desentendeu com a mesma, onde teria pegado um cabo de vassoura, e tentado agredir a vítima, dizendo que “pegaria ela”. Com medo, a locatária irá se mudar da residência. Já o locador negou as acusações da mulher. Ambos prestaram depoimento na delegacia, e o caso registrado como “vias de fato”.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.