12 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de junho, 2026

Domingo tem Verão na Lagoa

Cultura – 04/02/2012 – 09:02

No próximo domingo (5), a Administração Municipal, através do Departamento de Cultura, promove mais uma edição do Projeto Verão na Lagoa, das 17h às 20h, com a animação dos Grupos Top Samba e Luanda.

Realizado na circular da Lagoa Maior (próximo ao Estacionamento do Camelódromo), o projeto tem o intuito de oferecer à população três-lagoense uma tarde de lazer, cultura e entretenimento com apresentações artísticas e culturais.

Participe!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aniversariante do dia: Marco Campos recebe homenagens da equipe da Rádio Caçula

Hoje é um dia especial para toda a equipe da Rádio Caçula. Celebramos o aniversário de Marco Campos, profissional dedicado que faz parte da...

Primeira turma do Programa Abrace Este Projeto recebe certificado em Paranaíba 

Iniciativa da Arauco em parceria com o Senai MS conclui formação técnica em Logística e conecta moradores de Paranaíba às oportunidades geradas pela expansão da cadeia florestal na região

SEJUVEL alerta equipes sobre prazo final para inscrições e transferências no Varzeano e Amador

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) informa às equipes participantes da Copa Municipal de Futebol Amador e do Campeonato Municipal de...