24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho, 2025

Domingo é de sol e variação de nebulosidade com 33°C em TL

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica sol e variação de nebulosidade para este domingo (04). Devido a combinação de calor e umidade, ainda são esperadas pancadas de chuva típicas de verão, onde chove em uma cidade ou bairro e ocorre apenas um aumento de nebulosidade em locais vizinhos.

Segundo o órgão, chuvas intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento podem ocorrer de maneira pontual. “Essas instabilidades atmosféricas ocorrem devido ao aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade, aliado à atuação de área de baixa pressão atmosférica”. Campo Grande tem mínima de 22°C e máxima de 32°C. Os termômetros em Dourados marcam 22°C inicialmente e atingem 35°C ao longo do dia. Nas regiões Sul-Fronteira e Leste, Ponta Porã e Anaurilândia apresentam variação entre 22°C e 33°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas registram 22°C pela manhã, com máximas respectivas de 31°C e 33°C. No Norte do estado, Coxim e Camapuã chegam aos 32°C no período da tarde, com mínimas de 21°C e 22°C.

Corumbá, no Pantanal, inicia o dia com 24°C e marca 31°C nos horários mais quentes; Aquidauana, na mesma região, tem mínima de 23°C e máxima de 35°C. Na região Sudoeste, os valores variam entre 26°C e 37°C no município de Porto Murtinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atacante do Liverpool Diogo Jota morre em acidente de carro aos 28 anos

O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha. De acordo com...

Thalyta Rafachinho brilha no Miss Grand Brasil: Elegância, carinho e uma jornada rumo ao topo.

Miss Três Lagoas 2023 e Miss Mato Grosso do Sul 2025, a três-lagoense está brilhando no Miss Grand Brasil com sua dedicação, elegância e gratidão, conquistando corações enquanto se prepara para o grande momento da final

Jovem de 19 anos é atingida por ambulância e fica em estado grave

Acidente ocorreu na frente do Estádio Madrugadão, onde vítima atravessava de bicicleta quando foi surpreendida pelo veículo de emergência.