20.9 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho, 2026

RitBox de Verônica Fiorotto movimentou o “A Rua é Nossa” na Lagoa Maior

No último domingo, a avenida Aldair Rosa de Oliveira, na Circular da Lagoa Maior, recebeu mais uma edição do projeto “A Rua é Nossa”, consolidando-se como um importante ponto de encontro para famílias e amigos, com foco no lazer e na cultura.

Com estrutura preparada para atender públicos de todas as idades, o evento contou com uma programação diversificada, reunindo apresentações culturais, atividades físicas e opções gastronômicas ao longo de toda a tarde.

Um dos grandes destaques foi a apresentação de RitBox conduzida pela coach Verônica Fiorotto, que animou o público com uma atividade dinâmica, promovendo bem-estar, energia e interação entre os participantes. A performance atraiu grande adesão e se firmou como um dos momentos mais vibrantes da programação.

O evento também contou com a participação do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, por meio do Programa AABB Comunidade, que apresentou uma coreografia de dança coordenada pelo professor Bruno. Outro ponto alto foi a presença especial de duas crianças que já participaram do programa The Voice Kids, acrescentando ainda mais brilho à tarde.

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), responsável pela organização, também levou ao público o professor Lucas Gomes e integrantes do coral infantil, reforçando o incentivo às expressões artísticas locais. Já o grupo Estrelinhas do Novo Oeste, coordenado pela professora Ana Paula, encantou o público com uma apresentação de Fit Dance voltada ao público infantil.

Além das atrações culturais, a praça de alimentação registrou grande movimentação, com a presença de food trucks oferecendo opções variadas. Entre os participantes estiveram Betinho Churros, Cantinho do Pastelão, Pipoca e Algodão Doce Gourmet da Lídia, Crepe da Déia e Lanchelokeria, garantindo alternativas que agradaram a todos os gostos.

A iniciativa “A Rua é Nossa” mais uma vez cumpriu seu propósito de incentivar a ocupação dos espaços públicos, promovendo momentos de lazer, cultura e convivência social para a comunidade três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Briga familiar termina em suspeito preso após agressão no Jardim das Paineiras

Discussão envolvendo responsabilidades com uma criança acabou saíndo do controle e homem de 42 anos foi detido após mulheres de 45 e 26 anos denunciarem agressões físicas

UFN-III volta a avançar e reacende esperança de desenvolvimento histórico para Três Lagoas

Retomada das obras marca novo ciclo econômico para o município, com geração de empregos, qualificação profissional e fortalecimento da indústria local após mais de uma década de paralisação

Ossada encontrada em mata pode ser de homem desaparecido há quase três anos

Restos mortais foram localizados por trabalhadores em fazenda, onde documentos encontrados ao lado do corpo indicam que vítima estava desaparecida há cerca de três anos