19.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 21 de maio, 2025

Doméstica de 51 anos encontrada morta com tiros na cabeça em Andradina

07/03/2016 – Atualizado em 07/03/2016

Doméstica de 51 anos encontrada morta com tiros na cabeça em Andradina

Por: Jornal Impacto com fotos de Dorivaldo Bernardo

A doméstica Maria Aparecida Veloso, a “Cida”, de 51 anos, da Rua Amazonas – bairro Stella Maris, que já atuou como diarista no shopping da cidade, foi assassinada com dois tiros na cabeça na madrugada de segunda-feira, 7.

Seu corpo foi encontrado caído na calçada de uma casa próximo ao clube Cecam, bairro Antena e após ser periciado, removido por uma empresa funerária da cidade.

Segundo testemunhas ouvidas pelas polícias Militar e Civil, o homicídio aconteceu próximo de 2h, quando vizinhos disseram ter escutado pelo menos cinco tiros. Com medo de sair para ver do que se tratava, ninguém ligou para a PM.

Apenas em torno de 6h30 pessoas que iam para o trabalho viram o corpo, mas ignoraram o fato de a mulher ter sido assassinada, imaginando que estivesse apenas embriagada, por conta da roupa suja de terra e de bruços.

Mas uma testemunha mais ousada constatou perfurações na nuca e outro na face da vítima e finalmente a polícia foi acionada. O delegado Tadeu Carvalho Coelho, junto com investigadores do plantão policial, Nadir e Everton, foram ao local em busca de provas materiais e depoimento de testemunhas.

Sem documentos, a identificação da vítima só ocorreu às 10h, quando uma filha sentiu sua falta e passou a procurá-la em delegacias, Santa Casa e pronto socorro.

Segundo a Civil, por enquanto não há nenhuma informação que possa levar à identidade do assassino, mas o delegado promete uma investigação profunda sobre a vida pregressa da vítima.

TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

A família de Cida foi marcada por uma tragédia em janeiro de 2014, quando ainda morava na rua Keiti Takebe, bairro Santo Antônio. Seu filho, Kleber Henrique Veloso, o “Neguinho”, 26, foi morto a golpes de faca pelo irmão mais novo, de 15 anos, apelidado de “Dú”. O crime foi cometido por causa do quadro de uma bicicleta do menor que “Neguinho” queria vender para sustentar o vício da droga.

Durante uma briga no quintal da casa “Neguinho” acertou uma paulada na costa do adolescente que, revoltado, se apoderou de uma peixeira e desferiu dois golpes contra o irmão. Um acertou o ombro direito e o outro o lado esquerdo do abdômen, expondo as vísceras da vítima. Foi o primeiro assassinato de 2014.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 37 Kg de cocaína escondidos em painel de carro na BR 262 em Água Clara

Condutora de 51 anos foi presa após demonstrar nervosismo durante abordagem nesta quarta-feira, 21.

Três Lagoas poderá receber novas moradias do Minha Casa, Minha Vida em MS após portaria do Governo

Município poderá apresentar propostas para construção de unidades habitacionais com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

Renda dos sul-mato-grossenses bate recorde histórico em 2024, aponta IBGE

O rendimento mensal médio por pessoa nos lares brasileiros atingiu, em 2024, o maior valor já registrado desde o início da série histórica, em...